Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Nada

Quando mergulho na sua imagem,
vejo,
sinto
e posso tocar sua pele com meu pensamento.

Sinto sua suave pele
e me desmancho, 
só de pensar nela.
Pena!

Estou cheia de tristeza por dentro do peito.
Porque vejo que acabaram as oportunidades
se foram,
se esgotaram
e se extinguiram por sua vontade.
O tempo já acabou.
O que me tocava acabou.
A que sentia acabada está.
Não é o mesmo 
e eu também não sou.

Diz-me: corro por você,
te sufocando estou,
mas será que não percebe?
É tão forte.

Sua foto,
guardo aqui dentro do olhar.
Com ela,
tento sentir sua boca carnuda de novo.
E só lembrar.
Só isso apenas.
Pois as lembranças são a única coisa que eu tenho de você, 
o que é seu!

O fim chegou.
Acabou para mim 
e em você acabou primeiro.

Sem despedidas...
Sem expectativas...
Já não tem mais volta
Nada.
Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário