Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 16 de outubro de 2011

Dói 

Seria menos dor e sofrimento se me ferissem com um punhal agora, do que a dor insuportável que estou sentindo a muito tempo.
Como eu queria ter sua amizade, pelo menos isso para eu saber que você foi real.
 Isso me faria feliz um pouco hoje, do que nada, o nada!
Andei, vaguei por lugares, por corpos e não te encontrei.
Meu lindo, meu anjo loiro, estou tão arrasada por dentro.
E cada pensamento meu, você encontra-se em casa um. 
Sua imagem e até sua forma de falar ainda estão gravados no espelho da minha mente e quiçá na minha alma.
Estou me sentindo o ser mais desprezível, mais que isso uma pessoa insignificante nesse lugar.
Nem tive a chance de te amar.
Sabe de uma coisa, eu era menina. Minha alma era de um anjo, mas bastou você aparecer em meu caminho, para eu quebrar votos e mudar. Comparo-me hoje a uma cortesã, que no diz seguinte nem tem o afago do homem que esteve com ela em sua alcova.
 Votos quebrados por mim, para simplesmente te encontrar, te amar e entregar meu corpo a você. De nada adiantou tanto esforço, de nada serviu!
Mas não me arrependo, faria tudo outra vez com você, com você. Na tentativa de fazer me amar.
Queria tanto fazê-lo me amar, como faz com tua amada. Não sou digna eu sei, porque mereço mesmo e a solidão, por ser uma pessoa tão insana e imatura.
Estive pensando resolvi me ponderar, me guardar, não por a vós, para aliviar essa alma tão carrega de pecados e me sentir outra vez um ser humano sem defeitos. Pois o que me sinto um animal imundo, cheio erros e falhas irreparáveis.
Sinto-me tão mal, sinto que minhas forças nada valem, porque a distância entre nossos corpos é muito mais que quilômetros é o puro descaso seu.
Um dia irei rir dessa situação, nunca irei deixar de pensar em você, impossível esquecer as noites de paixão contigo. No entendo sei, que cada um vai seguir rumos diferentes. As vidas distintas serão.  O que faz aumentar mais a minha dor e minha agonia.
A dor de não te ter dói muito mais que a perfuração de uma arma branca, a dor é própria dor da morte, que vai me acompanhar infinitamente enquanto esse corpo imundo estiver vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário