Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


                                                               Aonde vai a vida


Não entendo a vida
Não entendo meu caminho
Tudo muda de repente
Vida essa, em passos largos.

Minha corrida e surpreendente
A minha, que nunca muda
Estagnada vida

Tento correr e voltando estou
Para a vida de antes
Minha antiga vida
Voltando estou

Fico pensando, mas não a entendo
Não entendo para onde vai
A vida

Aonde vão meus caminhos?
Que direção a vida vai?
Só sei que a vida que volta
Direciona para o mesmo horizonte
Não a entendo mais
Não mais.
O meu caminho, torto e sombrio.
                                                                                                                   
                                                                                                                Núbia Xavier




Nenhum comentário:

Postar um comentário