Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012




A melhor atitude minha

“Às vezes o que aparentemente me pode magoar, pode me proporcionar coisas boas. Minhas decisões podem ser precipitadas, mas nunca falho.
Minhas escolhas nunca falham, demonstram o caminho certo, pois minhas concepções não são tolas e em vão e quando tenho que decidir algo que pode ser um erro aparente, só diz ser a melhor maneira de me conhecer.
A minha forma de agir pode explicar o que eu sou. Por isso posso até me ferir, mas assim que eu sou. Sei entrar e sair de uma situação; e sei que mesmo machucada e sangrando sei que acertei, sei que será a melhor atitude minha.”
                                                                                                   Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário