Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




Águas


No fundo da minha ALMA vejo
No fundo DELA reflete você
Como águas
Como o cristalino que há na fonte
Vejo.

No fundo do espelho da minha áurea
Vejo
Vejo o cristalino da água do amor
Vejo nosso amor
Vejo meu amor por você
Nosso amor CRISTALINO

Não sinto medo e temor
Porque ao me deitar contigo vejo a sua alma pura, linda e vibrante
Vejo a uma alma cheia de pureza cristalina
Água cristalina
Vejo...
Vejo sim.

Seu encanto e tudo o que você tem é pelo amor
Amor puro e sincero
Cristalino feito as gotículas de água
Seu amor

Seu amor é ouro e natural
É a água e a fonte da minha inspiração
Meu amado de amor transparente.
Vejo em sua alma o líquido que sustentar a minha alma.

Vejo...
Vejo seu amor
Meu amor e amado eterno.
Vejo...
Sim vejo o que tu és!

No fundo do espelho magnífico da minha alma
Vejo:
“Alma translúcida feita água da fonte”
Água da minha vida
Água minha!
Água. 

                                                                              Núbia Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário