Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Presença


Eu queria sua presença
A presença de quem eu amo
A imagem de quem eu escolhi

O que ganho é o nada
Sinto-me vazia sem a sua presença
Falta algo aqui dentro
Talvez sua presença
Sua presença me completava
E mesmo de longe me fazia tão bem e tão mal
Fazia sim sentido
Sinto-me mal

Vejo que o tempo passou
O tempo das ilusões
O tempo do pensamento em você
Pensamentos bons e ruins
Pensamentos meus

Queria que o tempo voltasse
E fosses só meu
Meu e meu

Queria um pouco de seu sorriso
Queria olhar no fundo do teu olhar
Sinto a falta que me faz
Eu queria sua presença só por um momento
Sua presença, aqui comigo.


 Núbia Xavier  

Nenhum comentário:

Postar um comentário