Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 12 de março de 2012



Tudo o que eu escrevo tem minha essência de alma.
Pois sou pura de alma e de coração, sou forte nos momentos que eu tenho que ser; choro parecido criança quando algo me toca, me sensibiliza. Digo sempre que meus escritos ficarão, serão sempre eternos. E o eterno só fica quando comove, quando meche la no fundo da alma de alguém, apenas com o soar doce das palavras. Pois só tenho inspiração quando sinto na pele.
Podem acreditar, tudo o que  escrevo nas minhas poesias é gerado pelas minhas próprias e sinceras emoções.
Sei que meus pensamentos são tristes e amorosos.
Porém esta sou eu!



Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário