Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Página Virada



Estou esperando na janela ele vir;
Estou esperando seu afago, nessa noite fria;
Noite tão fria.

Preciso daquele sorriso.
Preciso urgentemente de uma luz no fim do túnel.
Para que não seja uma página virada no meu destino.
No meu destino.

Estou te esperando ainda aqui.
Ainda aqui dentro de mim, como no primeiro beijo.
Esperando aqui.

Acho que estou enlouquecendo.
Choro, choro em todo lugar.
Choro.

Preciso de sua mão nessa noite;
Preciso de você essa noite e todas;
Quero escrever novamente nossa página nessa noite;
Porque sinto que já es, quase uma página virada em meu ser.
Página que não volta;
Página virada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário