Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 22 de maio de 2012


O amor é um bicho de sete cabeças

Amar é tão profundo!
Amar é tudo.
E quando não tenho,
fico assim, meio sem destino.
Sem um rumo a seguir.
O amor é puramente um bicho de sete cabeças.
O amor profundo.
Amor que se foi.

No fundo,
eu não queria amar.
No fundo,
eu queria esquecer.
No fundo de tudo, o amor tomou minha alma de alguma maneira.
Eu não queria o amor,
amar.
Eu não queria amar!

Tão longe.
Tão dentro de mim.
Sinto esse sentimento constantemente,
porém longe.
É o amor de sete cabeças, que veio tomar meu ser.

Estou preso.
Estou solto.
Mergulhado dentro do amor.
Estou mergulhado.
Preso.

Sonhos em mim
Se foram.
Se foram.
Esvaíram dentro de mim.

É tão bom amar;
É tão puro o amor.
O amor é um bicho de sete cabeças.
Amor que se vai e permanece.
Amor que é duro e ao mesmo tempo doce.
Amor de sete cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário