Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 25 de junho de 2012



 
Cantos escondidos

Escondido e trancado esta o amor
O amar se trancou em cantos escondidos
Em cantos submersos de melancolia

Os recantos do meu ser estão escondidos
Escondidos e presos dentro de mim
Nada faz sentido, porque tudo faz sentido agora.
O agora:
Recantos escondidos de tristeza.

Nem a morte, nem a vida.
Recantos escondidos
Cantos escondidos aqui dentro
Cantos e recantos em pedaços.
Pedaços do meu ser.
Dor na vida.

Procuro-te e se escondes...
Cantas e Regozijas, o meu sofrer.
Tola, tola de mim.
Fico aqui, presa na minha própria melancolia.
Cantos e recantos escondidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário