Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013





Eu choro bem baixinho para ninguém me escutar



Dores;
Dores na alma.
Ainda não sei a explicação para a partilha
A partida.

Ainda choro bem baixinho;
Ainda choro sozinho

Emociono-me às vezes...
Perguntando-me se quando choro você pode escutar as gotinhas de lágrimas caindo.
Mas se quer lembrastes-vos de mim.
Às vezes tantas coisas me emocionam ainda...

E no meu quarto sozinho ficam caindo às gotinhas...

E tudo fica mudo;
E tudo fica escuro;
E tudo só faz passar na mente o que eu já vivi.
Eu choro sozinho e ninguém vê que caem lágrimas.

Um dia, uma semana, um mês e uma vida.
E nem sei por mais o que, posso chorar.
Se os meus dias estão se resumindo a ti.
A ti.

Choro bem baixinho e ninguém me vê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário