Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 5 de abril de 2011

As Burradas da Nossa Cabeça faz Nosso Corpo Padecer!



Nunca estamos satisfeitos com as coisas! Sempre procuramos aventuras que nos fazem depois se sentir mal consigo mesmo quem nunca se machucou profundamente a ponto de sangrar é difícil dizer que nunca pecou se enganou com rostos lindos e delicados, ou objetos que estão com aparecia ótima a ponto de ser colocado na prateleira!
Ora! O mundo não para de funcionar girar e as pessoas de fazerem o que é errado o que nossas emoções nos obriga a fazer, e no outro dia ótimo uma ressaca acabamos passando mal!
O que não podemos esquecer e de sempre usar a mente para coisas importantes, nem que possamos no futuro arrancar de nosso peito isso que acreditamos ser um coração, mas não passa de nossa pura imaginação idealização de bobagens! Pesamos nós nisso e amanha quem sabe não soframos, mas desgostos e constrangimentos diante de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário