Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nossas Futilidades

Têm muitas pessoas que acham que amar é uma coisa tão artificial, sem importância! Que magoar alguém é bobagem; o que vale é uma mulher linda e sem conteúdo, o que adianta uma bunda perfeita, um seio em pé, se a cabeça só consegue pensar e em coisas vans sem sentido e o que sai da boca é pura vulgaridade.
Um dia desses olhando um vídeo no Youtube vi uma coisa absurdamente cômica e ao mesmo tempo, uma falta de senso crítico por parte de uma mulher que é famosa.
 Essa figura, diz que quer, porque quer, implantar um terceiro seio nela, porém se a natureza já deu a ela o que era de direito pra que tanta besteira?
Só o que estava faltando mesmo! Por favor, cadê sua inteligência querida?
O que falta para essa sociedade que pensa apenas no estereótipo, é a busca de conhecimentos, não que não temos, já somos condicionados a ter, mas ainda existem pessoas superficiais, que triste!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário