Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Por que não viver feliz?


Temos na vida tantas futilidades ao nosso redor, muitos são aqueles que se deixam guiar pelo senso comum, que está entranhado em nossa mente, e inconscientemente quem não tem um pingo de conhecimento na cabeça,  acha muitas vezes que a felicidade encontra-se: na roupa importada, na casa na praia, no cabelo novo. Esquece, isso tudo, é  a pura futilidade, não têm nada a ver com necessidade de nossa alma, das buscas genuínas  doces e reais  da vida.
O mundo de hoje é tão pragmático, que descarta vidas, pessoas valores e tanta coisa importante de fato, não estamos aqui apenas jogando palavras soltas não!
 Pense na vida que leva, nas bobagens que acredita e na sua própria falta do saber, hoje tenho, amanhã não quero mais, ou seja, renova seus conceitos engavetados; a ignorância e falta de cultura é porta para um mundo obscuro sem escadas ou degraus ao saber puro.
 Abra-se a conhecer o mundo de prazeres que não simplesmente os carnais, abram suas mentes antes que o mundo das bobeiras de engulam vocês literalmente.
Seja feliz com o que é simples! Um sorriso, por exemplo, sorria mais faça amigos que querem seu bem e não o número da sua conta no banco!
Faça o bem e deixe de futilidade! Viva saudável!
 O que é importante para sua mente é o conhecimento e não quadris na TV e muito menos as fofocas que há nela todo dia!Leia bons livros, abra sua mente, livre-se do que é complexo!
Viva na simplicidade ame-a, adore-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário