Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 25 de junho de 2011

Parece que falta um pedaço de mim



Quando o destino me fez chegar até você
Quando vi seu sorriso
Eu conheci o céu

Mas como num acordar de um lindo adormecer
Pude ver que não eras meu e isso dói

Quando vi seu rosto ao meu,
As luzes ainda não resplandeciam
Oh por quê? 

Oh Por quê?
Tu entraste no meu ser,
Eu nem queria isso
Agora só restaram lembranças amargas,
 Pois sei que o amanhã
Não dormira na minha alcova nem deleitara o suave prazer

Aquela noite não sairá do meu corpo
Como fui tola desperdicei os momentos mais incríveis da minha existência
Somente pelos meus caprichos de menina

Seu nome,
Sua voz
Até mesmo seu jeito de falar está a todo instante no meu pensamento

Que ódio eu tenho da vida, pois com outros amores já tive
Mas só um
 Só um me, fez a mulher
 Que agora,
 Vive mergulhada nesse canto escuro de vida

Simples ditos populares,
Não expressarão o que esta ocorrendo no fundo do meu ser
O meu mal talvez querido,
Foi não ter pedido o destino que mostrasse você para mim, bem antes de seus olhos enxergassem alguém que não era eu
E o meu fim,
É fim e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário