Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem se preocupar com o amanhã


Que vontade de viver mais...
Ser quem eu realmente o que sou sem se preocupar com ninguém!
 Amar as pessoas intensamente, sem se preocupar com o amanha.
A vida é melhor que padecer!
Sem duvidas, por isso soluciono todos meus problemas com um dia feliz; Não aquele que todas as pessoas costumam fazer, como exemplo um dia de compras ou até mesmo uma ida no cinema!
Aquilo que me dá prazer eu amo aprecio, como o respirar de cada dia que acordo nesse mundo;
Ouvindo meus blues, meu jazz e até meu rock, me sinto bem e reflito o quanto sou grata por está nesse mundo, que é repleto de desafios e tantos caminhos que ainda não percorria, mas que é inevitável achar que posso prever essa trajetória.
Não há lugar que não possamos chegar, alcançar e tocar com nossas mãos fortes e ferozes; que vivem diariamente cassando um sentido completo, um fim plausível.
No instante que nosso querer é repreendido pela nossa consciência, deixamos de lado o que realmente é interessante, como é bom buscar novidades, parecemos crianças que querem saber se o sabor de um novo doce lançado, mas a mãe diz pra não degustá-lo antes da janta. Essa comparação que faço por sermos tão presos a regras sociais, a meu ver só engaveta nossas vontades nossos instintos.
A vida é um padecer para o que acha que ela é complicada! 

                                                            Núbia Olive

Nenhum comentário:

Postar um comentário