Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha Dor



Tenho vontade de me afogar, naquilo que eu mesma fiz!
Tenho vontade de sumir, para um lugar que ninguém possa me encontrar!
Queria fugir com você, para qualquer lugar!
Porém, tenho vontade de deixar de pensar em você!
De me machucar com sua lembrança, ela me dói, me dói te ver!
Dói-me não ter a pessoa que conheci tão pura e cheia de vida!
Cada vez que vejo suas fotos o meu coração dói profundamente!
Porque eu sei que pensas que me apeguei a você!
Engano seu, seu tolo!
Iludi-me, pelo que talvez achasse que fosse!
Mas o que vejo?
Um ser que vive, respira por outra, não por mim, não por mim!
Quero encontrar alguém, ando tão só!
Por isso que queria mais uma noite ao seu lado!
Quando fecho meus olhos vejo aquele sorrisinho!
O que noutro dia me deu com satisfação!
E hoje esconde de mim, foge como quem tem medo do diabo!
Tudo o que a vida me trás eu aceito, só não me trás vós.
A cada lagrima que escorrega no meu rosto por causa de seu desprezo parece secar meu ser!
Tento respirar!
 Tento viver!
Mas ta difícil!
Essa indiferença me machuca me abate-me e me anestesia!
Queria viver um dia sem pensar em você!
Queria não querer você!
Porque te escrevo?
Sou tão tola!
Sou tão boba!
Você ama outro alguém, tenho que me desligar de sua imagem de sua presença, que está acabando com minha cabeça de tanto que ela se esforça para tentar lembrar-se de traços seus e do que ouve comigo!
Será que tenho que te odiar!
Eu quero te odiar!
Porque nesse momento eu me odeio!
E mais que eu saiba que tem outro alguém no meio da minha confusão!
Permaneço te desejando e escrevendo esses versos tão ridículos melosos, clichês e banais.
Qualquer outro alguém eu poderia ter dado o que estou te dando! Que é precioso mais que você não precisa esse momento de tal carinho.
Quero mergulhar no obscuro!
Quero ir embora de mim mesma, pois está insuportável nesse maldito corpo que te deseja!

                                                            Núbia Olive
                                                                                                                                

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário