Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

                                                 Buscas


Já me aventurei tanto nesse mundo!
E de tanto buscar acabei me machucando meu olhar, com coisas vans e tão insignificantes!
A tanto a se fazer, a se buscar ainda;
 Sinto mais vigor... Ir à busca de meus sonhos e ideais...
As coisas acontecem em minha vida, simplesmente porque minha alma é inquieta;
Algumas pessoas dizem se tratar de uma alma-tornado. Uma espécie de furacão, que abala tudo a minha volta! 
Isso é o que de fato, arrasa comigo e com minhas emoções; é essa minha busca, minha inquietude e minha gana diante do novo, do inesperado para mim.
Gosto de ficar parada, pensando no que já fiz...
Acabo me entregue a minha melancolia; Própria dessa minha natureza!
A questão é: 
Será que meus dons, vêem o universo a minha volta absolutamente diferente de varias pessoas que eu conheço ou estou a conhecer?
Talvez por minha capacidade de ver o amor em tudo e um mundo perfeito e ludibrioso, me faça acreditar no que é impossível e meus sentimentos genuínos acabam me levando para o buraco!
Hoje choro e também há momentos de pleno sorriso;  como eu quando gargalho de minhas próprias bobagens e é tão cômico!
Mas se não for assim, que graça tem a vida? Um misto de anseios erros e arrependimentos!
Só sei que tenho vontade de viver-los; incrivelmente e com intensidade; mesmo que meu peito sangre, mesmo que me faça às vezes desmoronar e me desfazer, diante de um amor não correspondido! Tanto faz, quero mesmo é buscar, buscar e fuçar tudo de uma vez.
Quero sempre errar, buscar e viver... 
Pareço boba, não é mesmo?  
E quem não quer ser assim, fique da forma que nasceu!!!
É assim que vejo meu momento:
Uma menina que esta descobrindo e esmiuçando esse mundo a cada dia, com sua gana incontrolável  de ansiedade. Que assusta os meros seres e os paralisa diante de tanta gana e afinco de desvendar o inesperado e o não revelado ainda!
Esse é o meu mundo! 
O da busca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário