Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 26 de julho de 2011


                                                             DESAPEGO



Os dias passam se arrastam...
 Engatinham...

Eu não consigo te esquecer, esquecer...
Por que, por quê?
Diga-me? O que fez comigo?
Quero me desintoxicar de você e não consigo!


Está difícil, Está difícil...
Noites e dias debruçada em pensar em vós...
Para que, não é?
Para, que tanto apego, não é?
É!

Acordo na madrugada,
pensando em suas frases tortuosas...
Arrepio-me, quando as lembro,
as lembro sempre;
Sempre as lembro...


Você entrou em minha vida, de uma forma estranha, fugaz e invasiva
Eu deixei, deixe-me levar...
Sou tão tola, não é? 
É!


Estou a pensar a me dedicar a raciocinar
a quem não faz e nem pratica o mesmo feito por mim,
para mim!
Sou tão tola, não é?
É!
É, e adoras isso, não é?
É! 
Ferir-me com essa minha fragilidade, Não é?
Não é? 
É!

São tantas noites suportando ainda acordar, na madrugada!
Pensando, nas palavras-punhais que me disse...
Não sei...
Sei!


Que era e se foi,
por um pedido,
por uma suplica desesperada que eu o deixasse...
Mas...
Eu sou forte pensei;
busco-te,
te caço...


Tenho medo!
Tenho medo de vós.
Ignorante e tão viril;
Tenho medo!
Tenho medo de vós.
Medo!


Pode deixar, vou sair de mansinho!
De mansinho como quando vi sua foto!
A foto, Ah foto!
Que me fez chegar a alguém, que se quer valoriza um pedaço que dei de mim!
De mim...


O que era petrificado, agora está desmoronado por minhas transgressões,
pelos meus vícios!
Fiz um voto...
Quebrei...
e agora estou diante de você feita tola...
Tola que sou.
Não é?
É!


Os dias passam e mesmo assim...
Os momentos vividos estão impregnados no meu corpo no meu ser,
Não sei?
Sei!
Que não serão vividos...


Porque estou me desapegando,
apegando-se apenas em lembranças...
Tola não é?
É!
 
Enxerguei-me agora!
Oh, só agora!
Tão tola!

  
Seguindo eu vou está, 
longe de suas frases tão horríveis e horrendas
Que agora me fizeram ver o quanto é cruel, não é?
É!


Se te procuro ainda, não sei o que é!
Talvez uma bobagem...
Adeus a tudo!
Estou me desapegando de suas maldades, é estou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário