Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 6 de agosto de 2011

Toque


 Você surge,
como mágica.

É sempre algo
inesperado pra mim!

Acontece,
que tenho algo seu comigo!
Que está guardado
e protegido
aqui dentro
por mim;
não sei explicar,
o que deva ser!
Está aqui.

De repente você vem,
vem até a mim,
como uma miragem!
Vê-lá me traz paz!

Com seu suave tocar.
Petrifico na sua frente.
paraliso...
paraliso...

Sinto!

Estou mudando!
Pelo seu toque...

Mudo pelo extraordinário bem
que me faz!

Por suas mãos cálidas
e fortes,
eu suspiro!
E é ai
que descubro e me reconheço.

Vou desmoronando e
me desmanchando
quando te olho!
Tão bom...

E isso me agrada:
A forma tão extraordinária,
de me fazer 
mudar meus sentidos
e meus sentimentos 
diante de sua chegada.

Posso dizer:
O prazer e o pecado,
estão agora na minha vida!
Acho que faltava alguém assim!

Foi mágico!
Tudo...
Até agora é!

O toque...

Nem explico...

Só sei
que quero ter mais! 

Quero sentir.

Tocar.

Você.

É nesse instante,
que petrifico. 

Queria ter você uma noite toda...
No entanto,
não sei!

Que faço?

Calma?

Porém,
quando me toca,
sinto a insanidade
mandando em mim.


Tudo o que faz,
deixa-me sem juízo,
Perco a minha cabeça...

Ai! Perco!

Tão longe, agora!
De meus lábios...
Do meu corpo...

Eu penso baixinho:
Quero-te.

Fique?

Fique?

Peço tanto!
A resposta?
Aguardo...

Tomara que seja um sim!
No entanto ganho 
um não!


Ainda não!

O que quero
e imagino agora
é tão puro!
fico muda com seu
não!

Sabe...

Por minutos
noutra noite
  teve momentos que
parei...
te fitei na cama
e você sorriu
pra mim!
Ainda penso nesse instante...

Você me pergunta:
De onde eu venho?
Sem resposta... 
Passa só uma coisa
na minha mente:
quero mudar sua vida! 
Dar a você 
noites de prazer!

Deixa?

Prometo que as noites,
cada uma delas, não serão todas iguais,
pois
 vou tentar te desvendar,
   e te descobrindo,
vou querendo mais seu toque.
Tentar
ver,
o por que
de te desejar tanto
 e tão forte!


É esse mistério.
Alguns dos segredos seus.
Que me fazem 
ser tão sonhadora e 
acreditar que pode ser bom
quando me entrego a você.

Seu doce olhar.
Sua leveza de alma,
é o que gosto...
É o que me conectou com você!

Estou mudando!

Quero mudar!

Tudo!

Por seu mistério.

Pelo jeito seu.

Quando me toca violentamente,
Sinto minha vida mudando!

Quero mais...
Mas,
é impreciso!

Espero seu toque...

Toque-me,
de uma forma ríspida!
  Adoro essa sua rispidez na hora do prazer!

Mude-me, 

assim...

Insana...

e de louca forma!

Tudo isso,
é por causa
do seu corpo, 
que me faz ser mulher,
que me faz prisioneira
e dependente desse prazer.


Você fez...

O que fez?

  Você,
vem de repente...

Porém gosto...

Vem...
Vem...

                                                             Núbia Olive


Nenhum comentário:

Postar um comentário