Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 28 de agosto de 2011

Pensamento

Nos momentos de fraqueza,
 penso em você
Penso em você a todo o momento
Acreditando que um dia possa me ver
Mas a decisão está tomada
Os caminhos foram desligados
e desconectados por nós

Eu prefiro viver
só viver,
intensamente a vida!

Às vezes
Ela me leva a pessoas ricas e tão incríveis de alma
Que são verdadeiras
Que me fascinam
Mas que não gostam de mim!

Me sinto só
estando rodeada de pessoas
Sem você
Sem contato
Sem nada mais...

Baseio-me
em antes
 e depois
de sua chegada em minha história.
Acredito que foi bom,
No entanto, doeu profundamente!

Uns caminhos levaram a você!
E creio sempre vão me rodear,
fazendo meu pensamento ir de encontro ao seu
que não posso escapar, 
pois foram bons.

Pode esta agora amando sua amada
Espero...
E espero...
Só o tempo apagara tudo
Estou tentando, tento apagar!
Apagar no meu pensamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário