Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lágrimas de Menina

Só o acaso sabe o que estou passando sem você
Sem nossos momentos de conversa, sem absolutamente nada.
Você era tão sincero, era...
Por isso  me apeguei a você.
Não me fez nenhuma promessa,
Só queria ter aproveitado mais a vida com você.

Queria apenas ficar ao seu lado,
Simplesmente te tocar e me sentir querida.
Mas o que restou no fim foram lágrimas
Minhas lágrimas de menina

 Sou alguém que esta em pedaços,
O meu sofrer que Sá compara-se a de qualquer um.

Meu lindo.
Quero-te, como penso em você!
Parecem tão fácies e simples essas letras, mas não pense assim.
Estou chorando.
É sangue em vez de serem lágrimas.

E sem saber o que devo fazer nessa vida maldita, tenho vontade de morrer.
Porque...
O seu silêncio me mata aos poucos
Estou a ponto de enlouquecer
 Será que vou perder minha sanidade?
Não suporto, não mais.

Não acredito que você se foi da minha vida, não consigo superar.
Tire-me dessa melancolia
Do buraco tão fundo que estou,
onde cai, e você se quer olhou para me ver caída
Você apenas se foi, já se foi
Se foi para longe de mim.

Pareço mais que alguém insano
Pareço um cadáver
Gelada e apodrecida por dentro.

Quero esquecer, mas lembro todos os dias de sua pessoa
O que você representa para mim, não é uma lembrança
É um ser que tive comigo que me encantou docemente,
que nunca mais irei se quer tocar.
Sobraram-me apenas lágrimas,
lágrimas de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário