Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 23 de outubro de 2011


Gotas minhas

Quando minha alma transborda trago tudo átona
Trago minhas gotas
Gotas preciosas de mim
Que são apenas minhas
Minhas.

Minha dor
Minha melancolia
Dó minha,
Minha e só minha!
Minha gota
Gota minha
Gota do meu próprio ser.

Ninguém consegue decifrar
Decifrar minhas gotas
E quando me dou,
as entrego.
Entrego a alguém precioso.

Mas...
Para que seja assim,
gotas preciosas derramar
por mim.
Pois o que exponho é mais que simplórias gotas
É um pedaço do meu ser

Tento não pensar
Tento não gotejar
Porém não evito
Estão entranhadas no meu ser
Pois são as gotas
As gotas de minha alma
Que as dou sem muito pensar

Sou sensível e você não sabia
Não sabia?
Sinto-me um ser tão frágil!
Tão delicado e que vive derramando gotas por você
O descaso me faz gotejar sangue!
Gotas de sangue por alguém.

Gotas de mim
Minhas gotas amargas
De minha alma
De meu ser
Gotas incompreendidas
Gotas de alguém tão puro de alma
Gotas de alguém que sente
De um ser sensível
Gotas


Nenhum comentário:

Postar um comentário