Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


                                 Sinos

Preciso acordar
Ouvir sinos que me indiquem a realidade
Escutar sinos que me façam ficar lúcida

Preciso ter um pingo de consciência
Preciso ter amor próprio
Porque acabo ficando com restos
Restos de alguém

Preciso acordar
Olhar em frente
Ver e entender que posso mais
Mais que um querer, que não é real
Preciso amanhecer
Ter em mente
Que sou mais que um ser delicado e lindo
Sou alguém que ama, sente, pensa e fala

Tenho que escutar sinos
Sinos que me façam esquecer seu descaso
Sinos que me digam que você não é nada
Nada, que eu não vou ter um dia
Sinos que me abram a mente e os olhos
Que me mostrem o quanto é frio e gelado comigo

Preciso me tocar de qual lado eu estou
Tenho que escolher, me decidir.
Preciso ouvir sinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário