Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


O nada

Acostumei a ter nada e o com o nada que vou ficar
Maltratam-me
Deixam-me sozinha no nada
E ainda tenho amor para dar
Amor para distribuir
do nada.

Do nada te conheci
Do nada não te tenho
Nada você não me dá
Só tenho lágrimas
Lágrimas de um nada

Insisto no nada
Vejo que o nada não me consola
É fácil se sentir nada, 
quando não se tem coração;
Quando ele não é completo

Do nada te encontrei
E tenho que tirar forças do nada para te esquecer
Meu nada era tudo e agora não o tenho
Sinto-me tão enganada
Sinto-me o nada
     Núbia Xavier                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário