Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



 Pedaços de mim


Eu me entreguei
Entreguei minha alma
Entreguei pedaços de mim
Pedaços de alma

Vivo dizendo e sofrendo de alma
Sofrendo e me abastecendo do nada
Abastecendo você de pedaços da minha alma

Sou um ser solitário
Solitário ser que sangra
Sangro pedacinhos

Estou
Estou completamente sem pedaços
Sou um ser amargo que chora
Chora e caem pedaços

Sou e estou em pedaços
Pedaços do meu peito
Que sangra a solidão
Que sangra os pedaços
Meus pedaços sofridos
Pedaços
Pedaços de mim

                                                                                                                  Núbia Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário