Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


O amargo



Sinto sua falta
A falta que me faz, nada substitui
Foi triste te ver ir
Mas a vida é assim
Tenho que aceitar o amargo adeus

Sinto um amargo
Sinto o amargo da tristeza me consumindo
A tristeza esta me consumindo...
Que triste!

Chorei com sua partida
Agarrei-me
Agarrei-me a sua mão, na hora do adeus
Mas a deixou, soltou-a
Deixou-a aberta e estendida
Deixou meu coração partido

Sinto o amargo do adeus
Sinto dias tristes
Sinto que nunca vão acabar
Nunca acabarão enquanto eu te amar.

O adeus...

Agora estou aqui
Juntando seus pequenos vestígios
Vestígios que me fazem sangrar
Vestígios que me desolam.

Sou um ser sem amor próprio
Apenas com restos de alguém

Sinto a falta da sua presença
Sinto o amargo gosto do adeus
O seu adeus
Sinto-me sem chão
Sinto o amargo gosto da solidão.

                                                                                                  Núbia Xavier 






Nenhum comentário:

Postar um comentário