Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


                       Desencantamento 


Tudo mudou...
Tudo se modificou de repente
O que era para ser seu, não mais
Não mais

Esta mudando
Eu sinto que mudou
Sinto que te perdi
E me perdi nos braços que não os seus
Sinto o desencantamento

Eu mudei
Tudo se modificando está
Está tudo findado
Porque tudo acabou
Não sou sua
Mudei

Mas sinto sua falta
A falta do seu afago
Sinto ainda a tristeza de não ter você
Não terei mais nada seu
Nada mais...

O tempo vai se passar
Vai passar...

Desencantei da sua ternura
Ternura pouca
Ternura de esmolas
Desencantei

Sinto que você me salvou
No entanto entregue estou em que não são os seus

Sinto que sou eterna
Não para você
Agora desencantei
Mudei e mudei
Acordei desencantei

E como num acordar sofrido
Desapeguei-me e desencantei
Desprendi-me mesmo sofrendo
Desapeguei
                                                                                      Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário