Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tentar
Eu acredito no amor, acima de tudo
Eu acredito que posso mais que isso
Ir além do que eu ainda não fui
E se tentar é minha sina
Tudo vai ser assim

Posso seguir
Posso me recompor
Tentar
Tentar e tentar e cair

Acredito na mágica do amor
Creio que ela traz você
Oro para os anjos
Peço que me dêem seu amor

Tento
 Vivo tentando!
Rasgando-me...
Sufocando-me...
O que faço é apenas buscar você

Sinto que posso me machucar
Mas o que vale é ser eu mesma
Tentando estou
Chorando por dentro eu sinto
Creio que tenho que insistir
 Que devo me machucar
O que vale não sentir?
Eu acredito!
                  
                                                                                                              Núbia Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário