Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 12 de novembro de 2011


Manias 

Tenho manias
Manias de me machucar
Manias de ser eu
Manias minhas
Manias que me incomodam
Manias sinceras e puras

De alguém que ama
De um ser transparente
De um alguém verdadeiro

Manias que exponho
Manias de amar alguém

Tenho raiva de minhas manias
Raiva de mim mesma
Minhas manias desenfreadas
Manias que aborrecem
Manias de uma menina e mulher ao mesmo tempo
Manias minhas e minhas
                                                                                                                          Núbia Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário