Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Melancolia

Tristezas e tristeza
Meu coração respira suas essências
Meu peito respira um profundo cheiro de descontentamento
Aspira  o amargo gosto de não te ter
Descontentamento...

Ter você comigo
Ter mais você.
Estou só comigo.

Sinto profunda melancolia
Seu desprezo
Sinto, sinto e recebo
Carregada estou, de tristeza e sentimento ruim.
Melancolia minha.

O tempo apenas diz:
Ele nunca vai voltar
Voltar
Choro, compulsivamente choro e choro.

Sinto uma dor na alma
Que não passa
Só aumenta com o desprezo seu.

Então eu sinto,
sinto que estou sozinha e cheia de tristeza
Tristeza na alma
Minha tristeza na alma
Tristeza dos meus dias

Deixa-me tomada de sentimento ruim.
Sinto que vou continuar na tristeza
Até o dia que me resgatar
Resgatar dessa falta que sinto se seu toque
Que não tenho
Que não me pertence  
Que percebo que jamais terei.

Minhas tristezas e tristeza sem ti.
Tristeza sem você. 
                                                                                                            Núbia Xavier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário