Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 6 de novembro de 2011


TUA


Ninguém me toca
Se não for suas mãos

Mãos brancas em mim
Nenhuma boca vai passar no meu corpo se não for a sua.
Eu sou sua
Sua e sua.
Completamente sua

Nenhum homem encosta
Só tem um que quero
Você, Você!

Então vem e me ame, me toque.

Você vai me tocar e me fazer sua?

Sua mulher de todo jeito certo?

Nenhum homem encosta-se em mim.
Vai me fazer vibrar?
Ser sua
 Ser sua, sua?

Tudo meu,
agora te pertence.

Suas mãos em mim...
Sentem-me e me tocam suave
Deslizar doce e devagar.

Sei que a primeira coisa que vem em minha mente é:
   Ser apenas tua, sua e sua.

Vem.
Sou eu
Tua
Tua
 Nada me toca,
só as tuas mãos cálidas.

Tua e demais nenhum
Suas mãos em mim
Tocam o que te pertence
Tome-me
Sou tua
Tua.
     Núbia Xavier                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário