Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Suas migalhas


Mendigando por migalhas estou
Pobre peito que só sangra solidão
Estou a ponto de afundar nas minhas tristezas
Entregue estou.
Entregue...
A uma melancolia eterna,
que não sai de mim, não sai de mim...

Machucas-me e
machuco-me por vós.
Por vós.

Cada palavra sua me fere
Elas estraçalham-me a alma
Dilaceram-me.

Como eu queria não escrever solidão
Mas o que ganho por se ingênua é só ela
Ela
A solidão
Sou a própria solidão
A tristeza.

Derramo lágrimas amargas e sofridas por você
Sofro tanto
Tanto...
Atrás de migalhas estou.
Não me nota?
O que vê?
Uma tola em busca de migalhas?
Sim é!

O que me resta é mendigar por migalhas suas.
E com elas tentar ser feliz.

O que ganho mesmo são migalhas
Restos de alguém que não me vê
Migalhas suas
Migalhas alheias
Recebo-as de bom grado
Por quê?

Eu sou o próprio desfalecer.
Sou triste sem você.
Sem migalhas suas.
Migalhas dadas de um homem.
Migalhas mendigadas de um ser tão frágil e solitário.
Preciso de migalhas.
Só Migalhas.

                                                                                              Núbia Xavier 



Nenhum comentário:

Postar um comentário