Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Lembrança e Saudades

Em minhas lembranças...
Tenho saudades
Saudades de te ver
Saudade de te ter aqui

Quero viver sem saudades
Mas não consigo
Só tenho sentimentos tristes por causa da saudade de você

Nada seria das poesias sem a saudade
Pois é ela que me faz ter inspiração
Ela que me faz ter você por perto
A saudade de te ter
A saudade de você

Como eu queria poder esta perto de vós
E não sentir o que sinto
Saudade
Saudade e saudade me consumindo ...

Agora
Nesse exato momento
Sinto sua falta
Sinto a saudade
E não te tenho só a ela me abasteço
Agora

A saudade
Ela não me faz nada,
só me faz lembrar partes de você
Partes que está indo agora

Saudade
Saudade de sua presença
Saudade do toque seu
Minha saudade
Triste saudade e dolorida.
Saudade minha.

                                                                                                     Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário