Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



               Meus Passos 

Meus caminhos
Caminhos tortos
Caminhadas solitárias
Caminhada

Buscando e seguindo só
Pedidos e pedidos
Perdida
Vou seguindo a caminhada
Tentando chegar a um lugar
Lugar e um caminho

Pedidos feitos e suplicas sem rumo
Sigo minha estrada em passos
Passos
Paços largos e tristonhos seguem a caminhada sem rumo
Sem direção eu vou
Vou indo na minha caminhada

Sei que não chegarei
Mas estou tentando
Estou tentando me ferir por caminhar sem rumo
Chegarei eu não sei aonde
O que sei é que sangro às vezes
Choro às vezes e sangro
Porém às vezes a caminhada é árdua e eu não chego a lugar algum

Minhas caminhas
Meus passos até você
Serão em vão eu sei
Caminhadas

                                                                                                    Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário