Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 6 de março de 2012


Me Amando


Posso até ter chorado, mas meu pranto secará em breve!
Nada me faz ser feliz do que respirar com liberdade.
Sei que ainda dói, mas superarei qualquer dor deixada por você, pois há uma força oculta dentro de meu ser, muito mais forte do que qualquer um possa imaginar!
Erguer a cabeça e viver; é exatamente o que estou praticaticando.
Farei algo:
Amarei!
Amarei-me a cada por de sol e a cada cair da noite!
POR QUÊ?
 Deus preparou algo de bom para mim; eu sei!
 Estou só aguardando seu presente precioso!

                                                                                                           Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário