Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 4 de março de 2012


                                   Cair 

Sozinha é o que já estou
Mas a caminhada prossegue...

Posso cair;
Cair de pé
Posso ainda ralar-me com a queda
Mas o amanhã faz justiça
O amanhã vai me fazer cicatrizar o que este machucado
Vai fazer aqueles que me fizeram mal, pagarem.

Vai sim, vai...
Vai cicatrizar minhas feridas
Feridas estas provocadas por alguém que tanto confiei.

Confiei em ti
Confiei até demais;
Mas o que vejo simplesmente é um lobo que usa trajes de cordeiro. ,

Então...
Vou seguindo aqui sozinha, porque sempre me senti assim.
Então que seja assim.
Eu X Eu mesma e fim.
                                                         Núbia Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário