Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 3 de março de 2012





Piedade



Vou andar e parar
Vou permanecer com vós dentro de mim
Vou morrer
Morrer de tanta saudade

Piedade
 É o que eu quero!
Misericórdia
Preciso agora!

Eu o amo e não posso me calar
Não posso mais andar
Andar por ai com a cabeça erguida e os olhos secos

Não peça que eu te esqueça
Não consigo me desgarrar de sua lembrança
Pois o que eu tenho agora é só o nada
Não tenho mais nada
Nada para me manter viva.
Nada mais.
Piedade
                                                                                                             Núbia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário