Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Refúgios

Há aqueles que buscam algo.
Há aqueles que buscam força.
Há aqueles que lutam contra forças ocultas.
No entanto há alguém que procura refúgios.

Vivo numa busca incessante.
Vivo atrás de amores perfeitos.
E as vezes, na maioria das vezes, o que procuro não me satisfaz.
Encontro apenas sombras.
Sombras de mim mesma, tentando consolar-me do que eu já perdi.

Tentando...
Vivendo...
Estou em busca de alguma coisa.
Em busca de algum consolo de amor que me satisfaz,
de um consolo tolo.
De refúgios para acalmar meus dias turbulentos, dentro de mim mesma.
Momentos tristes e solitários.
Tentando...

O nada.
Não acho refúgios em nada em ninguém.
Não encontro nada de refugio, em pessoa alguma e nem em lugar algum.
Tanto preciso...
Mas não há onde buscar, encontrar.
Não há refugio algum.
Não há! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário