Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 19 de abril de 2012


SEM TI


Já fui mais feliz!
FUI!

Lembranças...
Só te tenho por meio da memória.
Vejo-te e te acompanho de longe, mudo.

Saudade.
Vontade de não parar de chorar.
Não parar e recordar aquele tempo bom.

Como me dói
não te ter.
Como é duro
sem te ter.

Queria fugir de mim e poder te abraçar.
Pois no mundo em que vivo só me resta
tormento.

Admito que já sofri demais.
Que os dias sem sua presença mais parecem um inferno.
Admito que já fui alguém melhor que agora.
E é difícil te trazer de volta.
Tarde demais!

Já fui feliz.
Esse dia se foi, todos eles se foram.
Você se foi.

Sei que:
Já tive dias mais felizes.
E não os tenho mais.
Pois  o que vivo agora é
a tristeza e solidão
Sem ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário