Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 22 de abril de 2012


Dentro de mim

Mergulhado aqui estou,
dentro de mim.
Instantes e instantes paro e me vejo,
aqui dentro.
Estou esquecido dentro de mim mesmo.

Sinto-me alguém abandonado.
Alguém sem amigos,
sem amor, apenas com lembranças de alguém que se foi.

A todo o momento fico a espera.
A espreita.
Olho-me...

Noto que já não tenho mais aquele tempo,
que o mundo, baseia-se apenas no meu mundinho.
Longe daquele tempo.

Choro,
choro calado e finjo que esta tudo bem dentro de mim.
Que você amor, está aqui comigo.

Olho para mim e me sinto um nada.
Temo.
Tenho medo que minhas lembranças já não estejam dentro de ti.
Choro...
Mais nada!

Dentro de mim.
Mergulhado estou dentro de mim.
Alguém partiu e me deixou assim dentro de mim.
Dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário