Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 1 de maio de 2012







 Se doar



Parada aqui, refletindo estou
Percebo que até hoje, só recebi migalhas.
Todos só me deram migalhas

Quieta aqui estou
Pensando e me vendo um nada,
Percebi que foi o nada que ganhei!
Recebi desilusões

Imóvel aqui estou vendo.
Vendo que meu mundo não passou de um conto
Conto esse,
doloroso,
triste e trágico, de alguém que o que mais fez,
 foi se doar.

Sentada aqui estou escutando Birdy , vendo que eu apenas me doei!

Memórias e memórias surgem
Aparecem em minha mente,
 para me dizerem que eu sou alguém, que apenas doa o pouco que tem.
Migalhas de alguém.

Espero que o amanhã me prepare algo melhor.
Melhor do que eu não recebi até hoje.
Tenho fé sim!
Que de entre os vários amores, um só prevaleça.
Que apareça um ser especial, que não me dê apenas migalhas.
Que eu não receba somente restos,
Mas receba amor sincero e que eu possa me doar sem arrependimentos e lamentos!

Quero sim, um amor de verdade em que eu possa me doar.
Se doar.
E ser feliz!
Feliz e mais nada.
Se doar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário