Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Suave Brisa

O vento vem me tocar, o que suas mãos já não fazem no meu ser.
No meu ser
Meu ser,
pequeno ser.

Sinto o vento bater na minha janela, esperando que seja você.
Você meu amado.
Você com suas mãos tão suaves.

Tempo perdido
Perdido sentindo a suave brisa.
Pois sinto que não estais mais comigo.

Quero dormir, descansar de mim mesmo.
Porque, nada mais me toca,me sensibiliza.
Nem mesmo o suave de um vento matutino.
Nem mesmo aquelas mãos que me fizeram feliz!

Quero um amanhã melhor do que essa manhã.
Quero um amor,
suave feito brisa do ar.
Quero alguém que me toque, me ame!

Brisa do vento.
Suave brisa.
Que me toca sem eu mesma me tocar da realidade lá fora.
Sinto o vento bater no meu rosto.
Só não sinto o seu amor aqui comigo.
Como a suave brisa.
Suave brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário