Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

domingo, 6 de maio de 2012


Adormeci




Adormeci
Em um sono quase forçado
Ainda posso te sentir.
Ainda posso te ver.

Ilusão...
Solidão...

Adormeci
Adormeci e sei que sua presença me faz falta.

Sinto...
Saudade...

O tempo vai se estendendo e suas memórias
estão aqui dentro de mim.

Sonho e sono,
conturbados estão por lembranças suas.
Acordo e tenho a certeza de sonhar contigo.
Um sonho impossível.

Sei que a vida segue.
Que a vida agora é mais amarga.
Que o sonho é impossível só comigo.
Então me acorde desse pesadelo.
Desse tormento que se segue.

Adormeço pensando em ti e
acordo sabendo que sua presença me faz falta.
E lembro-me de que o tempo não volta.
Adormeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário