Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quinta-feira, 10 de maio de 2012



                                                      CORAÇÃO GELADO


A sensibilidade escapou de minhas mãos!
Sou gelado sem inspiração.
Gelado.

E em alguns segundos fico indagando-me:
 Para que usar poucas palavras para atingir aquele quem te amou?

O tempo é precioso!
Os corações ficam gelados sem um toque de amor.
Precioso mesmo, só o amor.
Sem amor!

Mas se não tem amor, tem rimas?
Não há!
E sem inspiração, nada faço.
O nada...

Baseio-me o de antes e o de agora.
Vejo que antes era sensível
e o que de agora, não passa de um coração petrificado.
Gelado sem o amor.
Sem amor.
Petrificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário