Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Meus olhos


Enxergo a direção exata.
Era a sua.
Era a sua.

De noite, a meia luz era você.
Você.
Que iluminava meus dias e noites.
Era você.

E agora o que restou?
Você.
Aqui dentro.
Meus olhos te vêem de longe.
Seus olhos brilhantes ficaram em minha mente.
O que me restou.

Talvez, um dia, uma noite, quem sabe eu possa ver,
seus olhos novamente.
E nem tente fugir.
Só que no meu momento só os lembro aqui dentro, do meu ser.
Não fuja.

O tempo, este me mostrou o caminho que eu deveria seguir.
Seguir e ver teus olhos.
Seguir é o que estou tentando...

Não tenho mais,
Teus olhos em minha direção.
Seus olhos, nos meus olhos.
Seus olhos.

Era eu e você.
Era os meus olhos e os seus.
Porém meus olhos, agora miram sem direção.
Sem vós,
sem você.
Meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário