Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Despedida

Indo-me
Despedindo-me da vida
Indo embora desse meu sofrer
Deixando o que eu plantei
Indo-me

Dia triste
Noite triste e fria
Agora chega o meu fim
Meu fim triste

A esperança se foi de mim
Como pétalas ao vento
Foi de mim e dói a ausência tua
Minha vida tem um fim

Então...
Essa noite é a noite do adeus
Do fim de mim
Do fim de todos os dias meus...
Meus dias.

Vida passageira e triste se foi de mim
Te encontrarei longe daqui
Onde não há fim e nem começo
Só o infinito.
No infinito...

Deixo a vida nesta noite
Deixo meu lamentar nesse mundo
Lamentar da minha vida
Lamentar da despedida
Indo pra outra vida
Indo da vida
Indo do mundo
Indo para meu infinito...
Despedida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário