Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

sábado, 2 de junho de 2012


                                                                  Lei da vida


Eu aqui sozinha e você?
A vida tem suas leis, seus dogmas.
Mas na minha não.
Em vão.

Hoje eu choro, 
mas o outro sorri.
É assim a lei da vida.
São as coisas da lei da vida.

Uns geram filhos.
E outros, 
lamentam-se por não terem esse feito.
Filhos
Lei da vida.

Um dia, 
mais um.
Um.
Lei da vida.

Seguindo minha história, 
com passos curtos.
Choro e me lamento.
Lei da vida.

Tudo não passa.
Tudo continua o mesmo.
É assim,
 a minha lei.
Enquanto choro, 
você sorri em algum lugar qualquer.
Lei da vida.

Leis são feitas.
Feitas de espinhos.
São espinhos.
Espinhos que doem.
Lei da vida.
Minha lei da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário