Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

quarta-feira, 6 de junho de 2012


O SOL DO AMANHECER


Quando seus raios cruzaram meu caminho.
Brilhei, brilhei...
Entreguei-me.
Entreguei meu caminho.

Eu vivo.
Eu brilho.
Minha direção é brilhante como o sol.
O sol do amanhecer, em minha direção.
O sol.

Quando estou triste e cansado de procurar
Só o sol
Só o sol
O  seu amanhecer é meu sol.

O seu brilho era intenso...
Era mágico...
Mas eu ainda posso brilhar
e brilhar.
Com o calor mágico do sol do amanhecer
Amanhecer mágico.

Tempestades...
Superei.
Até que um dia eu encontrei,
eu te encontrei.
Encontrei o calor,
o calor do sol do amanhecer.
E mergulhei...
Mergulhei no amor do por do sol.

Sol
Sol que me aquece.
Sol do amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário