Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!

Minhas poesias são gotas de minha alma, que distribuo aos poucos e são eternas!
Minhas poesias são gotas de mim.

terça-feira, 12 de junho de 2012


Daí, um dia tudo muda

Tentamos disfarçar
Tentamos sufocar
Fingir que esta tudo bem
Que o amor já morreu
Mas nos enganamos
Não adianta disfarçar.
O que morre, as vezes fica.

Um dia, uma vida...
Nada o que foi, torna a ser nosso.
E no jogo do faz de conta...
Nada vai mudar nossas vidas...
Vida.

Buscamos a felicidade
Ela não volta, ela é simples.

O que adianta as lágrimas?
Do que serve se lamentar?
A vida não muda, se você não mudar.
Ela não muda.

Daí, um dia você acorda e muda.
Muda os rumos.
Muda um dia e uma vida.

Só digo que os sentimentos bons ficam...
Que os sentimentos são eternos.
E o que fica, são resquícios de um fim.
Fim, que fica...
Daí, um dia, mais um, agente aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário